Nuno Oliveira vai regressar à Junta de Freguesia de Avintes? (2)

Depois da entrevista na semana passada à Regiões TV, que aqui divulguei, esta semana tivemos um "segundo capítulo" da mesma "novela", com a publicação da entrevista no jornal Audiência, onde novamente o Dr. Nuno Oliveira fala sobre do seu cargo e das suas atividades de Presidente da Junta de Freguesia de Avintes (atualmente com o mandato suspenso).

Todas estas movimentações do Dr. Nuno Oliveira Administrador do Parque Biológico, que como referi anteriormente, continua apenas com o seu mandato de Presidente da Junta suspenso (podendo por isso a todo o instante regressar às suas funções na Junta de Avintes), quererão dizer que ele está a preparar o caminho de regresso à plenitude de funções de Presidente da Junta de Freguesia de Avintes?

 

Não sabemos, mas sabemos duas coisas, a primeira é que a lei nº 55/2011 (ver abaixo) que impedia acumulação dos dois cargos foi revogada e igualmente sabemos que quer na sua tomada de posse, quer no seu pedido de suspensão, ambos feitos publicamente na Assembleia de Freguesia de Avintes, quer ainda na entrevista que deu em janeiro de 2011 ao jornal Notícias de Avintes (ver abaixo), o Dr. Nuno Oliveira sempre afirmou que, desde que a lei o permitisse, cumpriria o seu mandato até ao fim!

-------------------------------------------------------------------

publicado por Cip Castro às 18:43 | comentar | favorito