Em diálogo com os Avintenses, para ouvir antes de decidir

Sendo nossa convicção que só pode governar bem, seja a que nível for, quem conhece bem a realidade do espaço que pretende governar, quem dialóga e convive com todos, quem tem sempre a "porta aberta", os candidatos do PS à Junta de Freguesia de Avintes e Câmara Municipal de Gaia, têm vindo a realizar algumas reuniões com os avintenses.

 

No passado dia 15 de Maio a reunião, realizada no Centro Cívico da Junta de Avintes, foi com alguns "líderes de opinião" de sociedade civil avintense, tendo estado presentes vários dirigentes de associações, bem como outros avintenses que se destacam pela sua intervenção cívica e social na nossa terra.

 

Ontem, 28 de Maio, foi a vez de ouvirmos alguns dos representantes da Economia Local (pequenas atividades comerciais, industrias e de serviços), tendo sido para nós muito enriquecedor, termos tido a oportunidade de dialogar abertamente com os nossos empresários locais, que num numero muito significativo responderam ao nosso convite e estiveram presentes, na reunião realizada desta vez numa sala da Quinta de Gradouro.

 

Nestas reuniões estamos a ouvir os Avintenses, e  naturalmente a apresentar as nossas ideias e propostas, num ambiente de dialogo e aberto a todos.

 

Simultaneamente à realização destas reuniões, temos reunido e vamos continuar a fazê-lo com as nossas coletividades e clubes, e naturalmente iremos prosseguir com estas reuniões coletivas, com outros setores da sociedade avintense.

 

OUVIR ANTES DE DECIDIR, é este o nosso principal compromisso com os Avintenses, quando a partir de outubro formos chamados a gerir a Junta de Freguesia, pois só assim as nossas decisões, que naturalmente nem sempre irão agradar a todos, serão efetivamente tomadas para bem da nossa comunidade local e da nossa terra.

 

publicado por Cip Castro às 11:29 | comentar | favorito