As prioridades da Câmara de Gaia até 2013

Numa entrevista com direito a foto em pose institucional dada ao Jornal O Gaiense, o novo Vice-Presidente da Câmara de Gaia, Firmino Pereira, deixou-nos as prioridades da Câmara de Gaia até 2013, que aqui reproduzo:

 

Circular Centro Histórico em SANTA MARINHA, Orla Marítima entre MADALENA e VALADARES, Requalificação da Vila D´Este em VILAR DE ANDORINHO, Piscina de PEDROSO, Encostas do Douro até areinho de OLIVEIRA DO DOURO e Centro Escolares da SERRA DO PILAR, PARQUE DA CIDADE em OLIVEIRA DO DOURO e PARQUE BIOLÓGICO em AVINTES.

 

 

A fazer fé nas palavras do Sr. Vice-Presidente, em Avintes resta-nos esperar que pelo menos o Centro Escolar seja concluído, mas tenho algumas dúvidas, pois o Centro Escolar da Serra do Pilar era para estar pronto em 2010, mas ainda não abriu!

 

Por isso deixo aqui uma pergunta que gostaria que alguém me respondesse.

 

Onde param as promessas feitas durante a campanha eleitoral de que com a maioria PSD/CDS na Junta de Avintes, a Câmara de Gaia passaria a investir em Avintes?

 

Espero sinceramente que não seja por continuar a existir este "abandono" por parte da Câmara de Gaia, que a "notícia" que circula em Avintes há mais de uma semana, de que o nosso Presidente da Junta, já "abandonou o barco", seja verdadeira (se fosse era a segunda saída da Junta em apenas um mês)!

 

Os cargos para que somos eleitos, salvo situações muito especiais, devem ser para se cumprirem até ao fim, ou então não nos devemos candidatar, pois é nos momento difíceis que vemos a "fibra" de cada um.

publicado por Cip Castro às 10:29 | comentar | favorito