Foi hoje publicada em DR a Lei nº 55/2011...

Acabei de receber este e-mail do meu amigo José António Cardoso:

 

----- Original Message -----
From: Jose Antonio Cardoso
To: Cipriano Manuel Castro
Sent: Tuesday, November 15, 2011 10:28 AM
Subject: Publicação em DR

Bom dia,

 

Foi hoje publicada em DR a Lei nº 55/2011 que procede à 3ª alteração à Lei nº 56-F/2006 sobre o regime jurídico do Sector Empresarial Local.


Esta Lei entrará em vigor amanhã e estabelece, entre outras medidas, a incompatibilidade entre cargos de administração em empresas municipais, executivos e não executivos, e assumpção de mandato em Assembleia Municipal ou Câmara Municipal.


Deste modo, o actual PJ de Avintes ficará em regime de incompatibilidade a partir de amanhã.

 

Cumprimentos,

 

José António Cardoso

-----------------------------------------------------

 

 

Em jeito de Post-Scriptum direi apenas:

 

Aguardemos agora pela decisão que o senhor Presidente da Junta de Avintes, Dr. Nuno Oliveira, vai tomar, pois a decisão de optar pela  Junta de Avintes ou pelo no Parque Biológico é apenas dele (a lei não o obriga a deixar a Junta, obriga-o apenas a optar por um dos cargos).

 

Será que hoje à noite se vai abrir uma garrafa de "Espumante" em duas casas, numa porque alguém vai finalmente chegar ao lugar com que sempre terá "sonhado" nos últimos 18 anos e  noutra porque alguém vai finalmente livrar-se de um "pesadelo" que o atormentava há precisamente 2 anos?

 

Aguardemos, mas uma coisa devemos todos pedir aos dois principais intervenientes neste "drama", decidam rápido e bem, Avintes merece!

 

publicado por Cip Castro às 11:08 | comentar | favorito