Mesmo das sobras, venham elas...

Em dois dias seguidos a Vila de Avintes é notícia no jornal diário mais lido em Portugal, o centenário Jornal de Notícias, para os  leitores simplesmente o JN.

 

Se a notícia de ontem, não era muito animadora, mandava a requalificação do Areinho lá para o "dia de S. Nunca à tarde", já a de hoje dá algumas esperanças e digo isto sem qualquer ironia.

 

Segundo o JN de hoje, o Dr. Filipe Menezes terá dito, a propósito de uma inauguração de uma Alameda em Canelas, e passo a citar o JN: "Luís Filipe Menezes disse que vai tentar realizar obras com sobras dos fundos comunitários, como arranjar a EN1 ou construir piscinas em Avintes e Canelas".

 

Se juntarmos a isto, a resposta que o Sr. Vice Presidente da Câmara deu a uma intervenção que eu fiz, sobre vários assuntos e problemas de Avintes, na última Assembleia Municipal de Gaia, e que vem também noticiado no mensário Jornal dos Carvalhos deste mês de março, e em que o Sr. Firmino Pereira, entre outras respostas disse que as piscinas de Avintes iriam avançar em 2013 (bem sei que ainda falta um ano, mas pelo menos deixou um prazo), só temos de estar mesmo esperançados.

 

No entanto é preciso continuarmos atentos e vigilantes, não vá voltar a acontecer o que aconteceu com as Piscinas de Pedroso, que não sei como, passaram para a frente das de Avintes e enquanto as nossas serão para 2013 as de Pedroso já vão começar!

 

É que no anúncio de ontem o Dr. Menezes também falou nas piscinas de Canelas e as "sobras" não devem dar para tudo!

 

Pela minha parte  continuarei a lembrar e a exigir o que nos prometeram, mesmo que sejam feitas das sobras!

 

publicado por Cip Castro às 09:45 | comentar | favorito