Crianças de Avintes vencem concurso escolar

Duas crianças de Avintes, Gonçalo Santos e Tiago Monteiro, a frequentarem o 4º ano da Escola EB1 do Palheirinho, venceram as 5ªs Jornadas do Projeto Escola Virtual, uma organização da Porto Editora e do Munícipio de Gaia.

 

Entre centenas de crianças de todo o concelho estes 2 jovens avintenses mostraram os seus conhecimentos e o seu valor, obtendo a melhor classificação.

 

Este prémio ganho por estas duas crianças, é também o reconhecimento do trabalho e da dedicação dos professores e dos pais,  e a todos, alunos, professores e pais o Avintes Blog dá os parabéns, quer pelo feito em si, quer por colocarem Avintes, mais uma vez no primeiro lugar.

 

Pela minha parte só lamento que em Avintes o atual executivo da Junta de Freguesia, tenha em 2010 acabado com o Prémio de Mérito Escolar aos alunos de Avintes, prémio já com vários anos, criado pela Junta de Freguesia, muito antes de outros que agora existem em quase todas as freguesias e municípios, e que em Avintes simplesmente acabaram com com ele.

 

(Foto do portal da C. M. Gaia)

 

Mais notícias em: http://www.gaiaglobal.pt/portais/_cmg/Noticia.aspx?contentid=D79680B180CO

publicado por Cip Castro às 10:26 | comentar | favorito