DOMINGO VAMOS TODOS VOTAR!

Caras e caros amigos,

 

Termina hoje a campanha eleitoral para as eleições autárquicas 2013 e gostaria de vos deixar algumas palavras de reflexão, antes de irem votar.


Em primeiro lugar apelo a todos, independentemente de quais sejam a vossas ideias, de qual seja  o vosso candidato, de qual seja o vosso partido ou coligação, que no próximo domingo vão votar!

 

O voto de cada um é muito importante e é fundamental, para credibilizar a democracia, e para responsabilizar quem é eleito.


Depois, naturalmente sendo o “cabeça de lista” do Partido Socialista à Assembleia de Freguesia de Avintes e por isso candidato a Presidente da Junta, gostaria que a vossa escolha, na hora de votar, fosse nas listas do PS.

 

Somos uma equipa de Avintenses que querem ajudar ao desenvolvimento de Avintes.

 

Somos uma equipa de pessoas com provas dadas em várias áreas de atividade, quer profissional, quer cívica.

 

O nosso programa eleitoral é composto de propostas realistas, separando o que pode ser feito pela Junta e o que é competência da Câmara Municipal.

 

Porque muito do que está por cumprir em Avintes é da competência da Câmara Municipal precisamos que também na Câmara esteja um Presidente que conheça Avintes, que reconheça que merecemos mais investimentos.

 

De todos os candidatos a Presidente da Câmara, o único que realmente conhece e gosta de Avintes é o Eduardo Vítor Rodrigues, candidato do PS, pelo que o voto dos Avintenses para a Câmara e Assembleia Municipal, só pode ser nas listas do PS.

 

No próximo domingo, não fiquem em casa, dêem-nos uma oportunidade para mostramos que é possível , mesmo em tempos de crise, fazer mais e melhor pela nossa terra.

 

DOMINGO VAMOS TODOS VOTAR NO PARTIDO SOCIALISTA!


publicado por Cip Castro às 10:29 | comentar | favorito