GOSTEI DE VER... MAS...

Gostei de ver…

 
1) dezenas de Avintenses a entrarem pela primeira vez no Parque Biológico, é claro que ficaram pelo parque de estacionamento, mas é sempre um começo.
 
Só é pena que estas entradas grátis sejam apenas durante a campanha eleitoral, e não permitissem a visita ao interior do parque.
 
 
2) os amigos do PSD cá da terra, todos compenetrados no papel de anfitriões, dando apoio ao seu candidato.
 
Só foi pena que esta iniciativa de campanha do PSD de Avintes, tenha sido paga com dinheiro da Câmara de Gaia, ou seja com dinheiro dos impostos que todos pagamos.
 
 
3) o espectáculo do Fernando Mendes e sua comitiva. As piadas e as situações estão um bocadinho gastas, mas acho importante que se valorize os artistas portugueses.
 
Só foi pena que a Câmara de Gaia tenha gasto tanto dinheiro na montagem do palco e equipamentos adicionais num espaço sem condições para um espectáculo daqueles, quando em Avintes temos 2 excelentes auditórios, quer nos Plebeus quer no Mérito, podendo o espectáculo realizar-se num destes locais.
 
Para além de possibilitar melhores condições, quer aos artistas quer ao público, sempre poderia a Câmara ao alugar o espaço, dar um apoio extra à colectividade onde se realizasse o espectáculo e ainda pouparia dinheiro.
 
publicado por Cip Castro às 12:39 | comentar | favorito