PARA NÃO DEIXAR DÚVIDAS

Depois de ter publicado o último post neste blog, e fazendo novo um périplo pelos vários blogs sobre Avintes, verifiquei que um dos últimos blogs (anónimo) que descobri, Os virados de Avintes, se referia ao mesmo assunto.

 
Quero deixar claro que nada tenho a ver com este blog e que repudio a forma anónima, e muitos dos conteúdos ofensivos dos artigos que lá são colocados.
 
Tudo o que disse anteriormente sobre os blogs anónimos, também se aplicam a este!
 
Reconheço que o blog, pela forma como aborda os temas, parece ser de pessoa da minha área politica, e por esse facto já comentei o assunto nas reuniões em que participo, pedindo se eventualmente o autor (que ignoro quem seja), estivesse na reunião, retirasse o blog, ou então reformulasse a forma como escreve.
 
Por outro lado, tenho ainda verificado e também pessoas amigas me chamaram à atenção, e por isso quero deixar claro a minha oposição a este de blog, que o mesmo aborda vários temas e usa algumas expressões, que podem parecer escritas por mim, o que também me deixa intrigado!
 
Espero sinceramente que ao contrário do que pode parecer e aparentemente não esconde, o autor não seja alguém que está do “meu lado”, mas está do “outro lado”, e que lançou mais este blog apenas para criar mais confusão!
 
Peço por isso, que quem quer que seja o autor, tenha alguma lucidez, e acabe com o blog!
publicado por Cip Castro às 14:57 | favorito