A cegueira dos que querem o poder a todo o custo!

Seguramente num dos concelhos, se não mesmo no concelho, onde a campanha eleitoral do Recandidato – Presidente da Câmara, está a ser paga por todos os cidadãos de uma forma descarada, é realmente muito difícil ao PS, fazer uma campanha com dignidade.
 
Já repararam que ainda não existe um único cartaz do Dr. Menezes, e que é Câmara de Gaia e a Gaianima, ou seja os nossos impostos, que lhe estão a pagar totalmente a campanha eleitoral quer em cartazes, quer em festas, corridas de Karts, etc., etc., mas olhem que o mesmo não se passa, por exemplo, no Porto com o Dr. Rui Rio, ou até mesmo em Gondomar com o Major Valentim, só para citar exemplos aqui ao lado.
 
O PS, com muito esforço e dedicação dos militantes, tem no entanto procurado fazê-lo, e apresenta um candidato à Câmara Municipal com provas dadas, num outro concelho do Norte (talvez já não se lembrem, mas o Dr. Menezes também não é de Gaia, nem mora cá), e que muito irá também fazer em Gaia e em Avintes, a partir de Outubro próximo.
 
Podia dizer muitas coisas do Dr. Joaquim Couto, que é um deputado da nação que felizmente nunca precisou de se esconder, mesmo no tempo das investigações das “viagens fantasma” dos deputados, pelo que anda pelo Concelho e também por Avintes de cara levantada, vai a todo o lado, fala com todas as pessoas, apresenta as suas propostas, e isto pelos vistos anda a incomodar muita gente!
 
O autocarro do PS, um dos meios de apoio à campanha eleitoral, esteve naturalmente o fim-de-semana em Avintes, foi colocado num local visível (até posso aceitar que se questione se o local em termos de trânsito seria o melhor, mas daí a causar acidentes vai uma grande distância), pois é essa uma das suas funções.
 
Mas vejam só a maledicência do blog do Dr. Nuno Oliveira, com afirmações falsas e arrogantes, em que não poupa ninguém, nem mesmo a policia.
 
É pena que pessoas assim rodeiem o Dr. Nuno Oliveira!
 
Se agora já falam assim e ainda nem ganharam as eleições, como seriam se algum dia tivessem o poder?
 
Custa-me imenso entrar em jogos de pura demagogia, maledicência, e coisas quejandas para não adjectivar com outras palavras, pois não é esta a minha forma de estar na política e principalmente de estar na vida, mas tudo tem um limite e por vezes não podemos ficar calados!
 
E com isto tudo quase me esquecia de dizer que o tal STOP, apesar de tudo, ainda se vê na foto, não estava tapado pelo autocarro, como é afirmado!
 
Aqui está ele, para que todos o vejam, mesmo aqueles que andam cegos pela conquista do poder! 

 

Nota final em jeito de brincadeira, para desanuviar um pouco:

o que está tapado é a placa indicativa do Parque Biológico, o PS não quer que descubram o Dr. Nuno Oliveira! Hehehehehe!

publicado por Cip Castro às 13:28 | favorito