Vereador da Câmara de Gaia Dr. Mário Fontemanha honrou com a sua presença o Jantar do Centenário do Grupo Mérito

 

 

Como tive ocasião de anunciar aqui, realizou-se no sábado passado, na Quinta de Gradouro, o Jantar Comemorativo do Centenário do Grupo Mérito.
 
Foi muito agradável verificar uma significativa presença de cerca de 120 associados e familiares, que deste modo quiseram associar-se a este importante momento da colectividade, participando no Jantar do Centenário que incluiu igualmente animação ao vivo, com conjunto musical que proporcionou uns momentos de dança aos associados e ainda com a actuação de três simpáticas dançarinas de “Dança do Ventre”.
 
Dos ilustres convidados apenas a Câmara Municipal honrou a colectividade, fazendo-se representar pelo Sr. Vereador, Dr. Mário Fontemanha e ainda por mais 3 adjuntos deste Vereador, que tem entre outros pelouros o de Adjunto do Sr. Presidente da Câmara para o Associativismo Municipal.

Quanto há nossa Junta de Freguesia, parece ter ignorado o convite da direcção do Grupo Mérito para este Jantar do Centenário, não tendo um único dos seus 5 membros comparecido no jantar, deixando o Sr. Vereador da Câmara sozinho, nesta sua presença em Avintes!
 
Com todo o respeito que me merece o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Avintes, Dr. Nuno Oliveira, não me parece que fique bem esta atitude, quer ao próprio quer aos restantes 4 membros do Executivo da Junta de Avintes, não só para com o Grupo Mérito, mas também para com o Sr. Vereador da Câmara de Gaia!
 
Sei que a Junta de Freguesia irá homenagear em breve a colectividade, o que fica bem ao Executivo e é merecido pela colectividade, mas parece-me que estas ausências consecutivas  a iniciativas organizadas pela colectividade (faltaram igualmente à romagem aos sócios e dirigentes falecidos), não deveriam acontecer.
 
Não haveria pelo menos uma disponibilidade  entre 5 membros do Executivo?
 
publicado por Cip Castro às 17:26 | comentar | favorito