AGORA É A NOSSA VEZ

Foi com uma enorme satisfação que hoje pela manhã ao "abrir" o meu correio electrónico, pude verificar que tinha uma mensagem da Junta de Freguesia de Avintes com as Normas do XXI Fórum Avintense, e a anunciar que o vai realizar nos próximos dias 26 e 27 de Novembro de 2010.

 

Como costuma dizer o povo, "a coisa foi como que arrancada a ferros", mas agora não interessa absolutamente nada, pois o importante era não se interromper uma iniciativa como o Fórum Avintense.

 

Chegou pois agora a nossa vez, ou seja, agora a "bola" está do lado de todos aqueles que gostam de Avintes, sejam Avintenses ou não, e que têm no Fórum Avintense mais uma oportunidade de darem o seu contributo positivo, apresentando uma comunicação num dos seguintes temas:

Temas do Ano:

a) Avintes e o Rio Douro

b) A Primeira República em Avintes

Temas Gerais:

c) Aspectos históricos, geográficos, ambientais, ou culturais de Avintes

d) O teatro em Avintes

e) A broa de Avintes

f) O Associativismo em Avintes

g) O desenvolvimento económico da Freguesia

 

Pela minha parte, podem contar comigo, lá estarei, pela décima-segunda vez consecutiva, para apresentar as minha opiniões, ideias, propostas, ou simplesmente para contar uma história sobre Avintes.

Vou por isso, durante as próximas semanas, pensar qual o tema que irei abordar este ano.

 

E, sem querer ultrapassar quem quer que seja, convido também todos os amigos do Avintes Blog a participarem no XXI Fórum Avintense.

 

Para mais informações consultem as Normas em www.avintes.net.

publicado por Cip Castro às 12:00 | comentar | favorito